Profissões do LOTRO
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Profissões do LOTRO
No LOTRO, você; pode escolher entre várias "vocações", que nada mais é um conjunto de 03 profissões, diferentes ou complementares entre si, que obrigatoriamente devem ser escolhidas no mesmo "pacote". São 10 profissões distribudas em 07 vocações.
A maioria das vocações são distribuidas em:
01 profissão de coleta
01 profissão de produção suportada pela profissão de coleta
01 profissão de produção sem suporte da profissão de coleta (dependente de outras vocações)
As vocações e suas respectivas skills são:
Armsman
1. Prospector - coleta de ores em minas.
2. Weaponsmith - criação de armas de metal.
3. Woodworker - criação de arcos, cajados e lanças de madeira
Armorer
1. Prospector - coleta de ores em minas.
2. Metalsmith - criação de armaduras e escudos de metal.
3. Tailor - criação de armaduras leves e medias (tecido e couro).
Explorer
1. Forester - coleta de madeira em árrvores.
2. Tailor - criação de armaduras leves e medias (tecido e couro).
3. Prospector - coleta de ores em minas.
Historian
1. Farmer - plantação de sementes para coleta de alimentos.
2. Scholar - criação de scrolls e poções
3. Weaponsmith - criação de armas de metal.
Tinker
1. Prospector - coleta de ores em minas.
2. Jeweller -criação de joias mágicas.
3. Cook - criação de alimentos.
Woodsman
1. Forester - coleta de madeira em árvores.
2. Woodworker - criação de arcos, cajados e lanças de madeira
3. Farmer - plantação de sementes para coleta de alimentos.
Yeoman
1. Farmer - plantação de sementes para coleta de alimentos.
2. Cook - criação de alimentos.
3. Tailor - criação de armaduras leves e medias (tecido e couro).
Com essa característica de 03 profissões, com 02 interligadas e 01 dependente de outra vocação (com exceção do explorer e woodsman que tem 2 profissões de coleta), é gerada uma interdependência interessante para a economia de LOTRO, pois será necessário trocar ou comprar de uma pessoa os materiais de coleta para a criação de itens. Para não deixar o sistema de vocações tão "truncado", ainda assim é possível evoluir uma das profissões de produção com a sua própria coleta de itens, pelo menos no início.
Para níveis mais avançados da profissão, a tendência é que todas as skills se interdependam uma das outras cada vez mais, como por exemplo, para a criação de um machado "épico", será necessário ter um cabo de madeira de extrema qualidade feita por um woodworker, a lâmina pelo metalsmith e a "magia" adicionada ao machado pelo scholar.
Não é a toa que os desenvolvedores afirmam que a intenção é que os melhores itens do jogo (arma, armaduras, jóias, etc) sejam as feitas pelos sistema de craft do jogo, e não as "dropadas" em loot. Mais uma prova que a atenção para o sistema de crafting em LOTRO está tendo uma atenção toda especial, e mais do que isso, uma atenção na própria economia do jogo como um todo.
A maioria das vocações são distribuidas em:
01 profissão de coleta
01 profissão de produção suportada pela profissão de coleta
01 profissão de produção sem suporte da profissão de coleta (dependente de outras vocações)
As vocações e suas respectivas skills são:
Armsman
1. Prospector - coleta de ores em minas.
2. Weaponsmith - criação de armas de metal.
3. Woodworker - criação de arcos, cajados e lanças de madeira
Armorer
1. Prospector - coleta de ores em minas.
2. Metalsmith - criação de armaduras e escudos de metal.
3. Tailor - criação de armaduras leves e medias (tecido e couro).
Explorer
1. Forester - coleta de madeira em árrvores.
2. Tailor - criação de armaduras leves e medias (tecido e couro).
3. Prospector - coleta de ores em minas.
Historian
1. Farmer - plantação de sementes para coleta de alimentos.
2. Scholar - criação de scrolls e poções
3. Weaponsmith - criação de armas de metal.
Tinker
1. Prospector - coleta de ores em minas.
2. Jeweller -criação de joias mágicas.
3. Cook - criação de alimentos.
Woodsman
1. Forester - coleta de madeira em árvores.
2. Woodworker - criação de arcos, cajados e lanças de madeira
3. Farmer - plantação de sementes para coleta de alimentos.
Yeoman
1. Farmer - plantação de sementes para coleta de alimentos.
2. Cook - criação de alimentos.
3. Tailor - criação de armaduras leves e medias (tecido e couro).
Com essa característica de 03 profissões, com 02 interligadas e 01 dependente de outra vocação (com exceção do explorer e woodsman que tem 2 profissões de coleta), é gerada uma interdependência interessante para a economia de LOTRO, pois será necessário trocar ou comprar de uma pessoa os materiais de coleta para a criação de itens. Para não deixar o sistema de vocações tão "truncado", ainda assim é possível evoluir uma das profissões de produção com a sua própria coleta de itens, pelo menos no início.
Para níveis mais avançados da profissão, a tendência é que todas as skills se interdependam uma das outras cada vez mais, como por exemplo, para a criação de um machado "épico", será necessário ter um cabo de madeira de extrema qualidade feita por um woodworker, a lâmina pelo metalsmith e a "magia" adicionada ao machado pelo scholar.
Não é a toa que os desenvolvedores afirmam que a intenção é que os melhores itens do jogo (arma, armaduras, jóias, etc) sejam as feitas pelos sistema de craft do jogo, e não as "dropadas" em loot. Mais uma prova que a atenção para o sistema de crafting em LOTRO está tendo uma atenção toda especial, e mais do que isso, uma atenção na própria economia do jogo como um todo.
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