From Brazil LOTRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é LOTRO

Ir para baixo

O que é LOTRO Empty O que é LOTRO

Mensagem  Maigode Ter maio 31, 2011 4:12 pm

The Lord of the Rings Online

Assuma seu lugar no exército dos últimos povos livre e enfrente o Senhor do Escuro na famosa Guerra do Anel.

O poder crescente do Senhor do Escuro, Sauron, transformou a Terra Média em um local perigoso, em que orcs, trolls e outras criaturas malignas vivem à espreita e ameaçam destruir tudo que há de bom. Mesmo os últimos povos livres sofrem para manter seu modo de vida, e o destino de todos está nas mãos de um pequeno hobbit e sua comitiva que devem infiltrar-se na terrível Mordor e destruir o Um Anel, arma que guarda a essência do Senhor do Escuro.

A saga de O Senhor dos Anéis se tornou especialmente conhecida nos últimos anos devido aos premiados filmes que recriam a história criada por J.R.R. Tolkien, mostrando uma jornada recheada de ação e lições de amizade. Agora, cabe a você entrar nesse mundo e descobrir aquilo que os livros não mostraram, desempenhando papel ativo no desenrolar da Guerra do Anel.

O que é LOTRO 121873
Em The Lord of the Rings Online você assume o papel de um membro dos povos livres da Terra Média e tem como missão acabar com a escuridão que ganha cada vez mais espaço. Para isso, você pode assumir o controle de diversas classes diferentes, além de explorar locais famosos como as verdes colinas do Condado, as planícies de Rohan e até mesmo a perigosa Moria.

Totalmente gratuíto

Antes restrito a jogadores dispostos a pagar uma mensalidade, The Lord of the Rings Online agora é totalmente gratuito a qualquer um que deseje jogá-lo. Para isso, basta fazer um rápido cadastro no site do desenvolvedor. (www.lotro.com)

Embora não seja mais preciso pagar uma mensalidade, uma licença VIP é necessária para ter acesso a todos os recursos do jogo, deixando a cargo do jogador decidir se deve investir dinheiro no jogo. Caso não deseje pagar, o jogador tem algumas restrições de nível e quantidades de itens que pode carregar consigo.

Quem tem uma máquina poderosa e quer ver cada detalhe da Terra Média em alta resolução conta com uma versão exclusiva do jogo, que pode ser baixada. Os recursos são os mesmos da versão normal, a diferença fica por conta do visual incrementado, cheio de efeitos que tiram o máximo das placas de vídeo mais modernas.

O que é LOTRO 19996

Explore a imensidão da Terra Média

Ao entrar no universo de The Lord of the Rings Online, o primeiro passo é definir qual a raça que seu personagem terá. Entre as opções estão os imortais e belos elfos, os hábeis humanos, os teimosos e resistentes anões ou os preguiçosos, porém espertos, hobbits. Cada raça conta com várias opções de classe, sendo que algumas são restritas ao tipo de personagem escolhido.

Para facilitar a aventura, cada uma das localizações conta com dezenas de missões que, ao serem cumpridas, garantem mais experiência e itens exclusivos para a aventura. O nível de detalhes saídos diretamente da obra de Tolkien é muito grande, e há a possibilidade de ajudar diretamente a Comitiva do Anel em algumas missões, garantindo que o Um Anel chegue a seu destino de forma segura.

O que é LOTRO Requisitosjk7

Mínimo

Processador: Intel Pentium® 4 1.8 GHz ou equivalente
Video: 64 MB NVIDIA® GeForce® 3 or ATI® Radeon® 8500
DirectX: DirectX® 9.0c
Sistema Operacional: Windows® XP
Memória RAM: 512 MB
Espaço no HD: 7 GB livres
Internet: 56kbps Modem
Drive de DVD: 2x DVD-ROM

Recomendado

Processador: Intel Pentium® 4 2.8 GHz ou equivalente
Video: 128 MB NVIDIA® GeForce® FX 6800 ou ATI® Radeon® X850
DirectX: DirectX® 9.0c
Sistema Operacional: Windows® XP / Vista
Memória RAM: 1 GB
Espaço no HD: 10 GB livres
Internet: DSL/Cabo
Drive de DVD: 2x DVD-ROM


Fonte em: http://www.baixaki.com.br/download/the-lord-of-the-rings-online.htm#ixzz1NxUSAhc6



Maigode
Maigode
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 29
Localização : Estância - SE

http://frombrazil-lotro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos