From Brazil LOTRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classes do LOTRO

Ir para baixo

Classes do LOTRO Empty Classes do LOTRO

Mensagem  Maigode Qua Jun 01, 2011 1:51 pm

Classes

Classe é uma opção fundamental de um personagem no Lord of the Rings Online, que determina suas habilidades e aptidões em toda a sua carreira de aventureiro, e também afeta profundamente as suas estatísticas, ações e os equipamentos disponíveis para você. Escolhendo uma classe pode ser limitado pela escolha da raça.

Nem todas as classes são para todas raças....

Classes do LOTRO Classesa

Como saber se minha classe vai ser DPS, Heal, Tank?

Classes do LOTRO Classesps

P = Usa-se como primário
S = Usa-se como secundára

Classes

Burglar

Classes do LOTRO Burglar-icon O Burglar é um mestre em se esconder e de capacidade furtiva. Os Burglares são capazes de confundir os inimigos com uma variedade de truques engenhosos e debilitante. Eles também destacam em ataque das sombras, permitindo-lhes ter inimigos de surpresa.

Captain

Classes do LOTRO Captain-icon O capitão é um líder brilhante, uma presença dominante, que fortalece os aliados, mas também é hábil no uso das armas. Seus gritos de guerra gera medo nos corações de seus inimigos, enquanto seus aliados rally suas bandeiras de guerra.

Champion

Classes do LOTRO Champion-icon O Champion é o guerreiro consumado, incansável na batalha. Seu fervor lhe permite fazer ataques cada vez mais poderosos. O Champion destaca-se no combate corpo a corpo e pode absorver a punição com a Heavy Armour.

Guardian

Classes do LOTRO Guardian-icon O Guardian é um protetor dos fracos e defensor dos mais necessitados. Ele é capaz de suportar golpes poderosos e retaliar na mesma moeda. O Guardian na verdade sempre estará à frente da batalha, protegendo seus aliados dos golpes de seus inimigos.

Hunter

Classes do LOTRO Hunter-icon O Hunter é um capitão do campo e da floresta, sem paralelo com o arco. Hunters usam suas habilidades de sobrevivência para orientar seus companheiros e colocar armadilhas para seus inimigos. Hunters são mais fortes quando estão atacando de longe, mas eles são capazes de se defender no combate corpo a corpo, quando necessário.

Lore-master

Classes do LOTRO Lore-master-icon A Lore-master é um buscador do conhecimento e guardião da sabedoria. Ele carrega segredos antigos ea sabedoria para confundir seus inimigos e ajudar os amigos dele, protegendo-os contra as forças obscuras do Inimigo.

Minstrel

Classes do LOTRO Minstrel-icon O Minstrel é o coração de uma fellowship, uma classe da esperança e da renovação. Ele usa seus conhecimentos de músicas antigas e sabedoria para defender contra as forças das trevas e trazer alívio para seus companheiros.

Rune-keeper

Classes do LOTRO Rune-keeper-icon Lingüisticas Mística e mestres de nomes verdadeiros, Rune-keepers pode curar em uma batalha e atirar magia destrutiva usando um sistema de sintonização de inovação. Liberta a fúria da tempestade e das chamadas, relâmpagos sobre o inimigo! Recite palavras de graça e curar seu companheiro.

Warden

Classes do LOTRO Warden-icon Armados com lanças e dardos como suas armas de escolha, Wardens usam um sistema gambit para executar poderosos ataques combinados nas linhas de frente. Ao contrário de outras classes e do tanque, o Warden usa uma armadura média e, como tal, depende de auto-cura, além de bloquear, esquivar e fugir de ataques.

Traduzido e Editado por Maigode.

Mais informações: http://lotro-wiki.com/index.php/Class
Maigode
Maigode
Admin

Mensagens : 161
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 29
Localização : Estância - SE

http://frombrazil-lotro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos