Conjuções, CJ ou fellowship Maneuvers
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Conjuções, CJ ou fellowship Maneuvers
Conjuções, CJ ou fellowship Maneuvers
Roda da conjução
Botão auxiliar
Tipos:
Ent's Strength
Dano direto do mesmo tipo que a arma empunhada. Uma vez que aumenta em poder, ele faz mais dano e no 6 º nível de poder torna-se um espaço de ataque Efeito (AoE), com um alcance de 10 metros.
Stallion's Spirit
Restaura o power. Do segundo lvl de power ele vira um power heal de AOE apenas . Do Lvl 5 de power ele sumona um Noble spirit e do lvl 6 de power ele sumona um G. Noble spirit que te ajudará na batalha.
Spider's Guile
Dano direto common + um dano periódico. No nível 5 e 6 de poder, também se aplica a 15 efeitos de contagem regressiva segundo que irá danificar o poder do alvo e retardá-lo após a contagem regressiva.
Eagle's Cry
Restaura o morale. A partir do 2 º nível de poder, torna-se um buff e todos da fellow restauram o morale por um determinado tempo(AOE). No nível 5 de poder cura medo(fear) e no 6 º nível de energia cura o medo(fear) e feridas(wounds).
Para acessar o painel de combinações da fellowship aperte C depois no menu abaixo vá em skills logo aparecerá esta aba:
Combinações
As seguintes combinações de conjunto diferentes abaixo que podem ser utilizados para aumentar a força (nível) de manobras individuais. Para ser executado corretamente, o conjunto deve usar as cores especificadas na ordem específicas que são listadas, com exceção de retas, o que pode ser executada tanto no sentido horário ou anti-horário em torno da roda conjunção. A primeira cor em uma linha reta determina qual conjunto irá desencadear.
Length Two Flushes (Duas combinações)
Clash of Arms - Você e seu companheiro esmagam o alvo, como se preso entre um martelo e uma bigorna. (Maior poder de dano)
Misdirection - Trabalhar em conjunto com um colega que ambos são capazes de causar feridas profundas em seu alvo. ( causa menos dano mais deixa feridas no inimigo)
Planned Attack - Sua coordenação superior com o seu companheiro energiza você ambos. (restaura o seu power e de seu companheiro)
Rallying Cry - Você e seu companheiro soltou um grito de guerra revigorante vós e todos os membros da irmandade outros ao seu redor. (restaura seu morale e de seu companheiro)
Length Three Flushes (Três combinações)
Resounding Strikes - Strike juntos, você e seus companheiros rasgo o seu alvo em pedaços. (Maior poder de dano)
Deception - Trabalhando junto com seus companheiros que todos são capazes de causar feridas profundas em seu alvo. O contribuinte inicial irá causar uma ferida profunda. ( causa menos dano mais deixa feridas no inimigo)
Three Pronged Assault - Sua coordenação superior com seus companheiros energiza todos vocês. (restaura o seu power e de seus companheiros)
Mustering of the Troops - Você e seu companheiro soltou um grito de guerra piercing revigorante vós e todos os membros da irmandade outros ao seu redor. (restaura o seu morale e de seus companheiros)
Combinações faceis e fortes
Para mais combinações acesse: http://lotro-wiki.com/index.php/Fellowship_Maneuvers#Combinations
Traduzido e editado por Maigode.
A conjunção (também conhecido como Maneuvers Fellowship) é um ataque em grupo baseado na Fellowship, e que pode ser muito poderosa, se bem coordenado.
Diferentes combinações ordenadas resultará em conjunções diferentes. Conjunções ocorrem aleatoriamente em qualquer encontro do grupo com um inimigo signature ou superior .
Burglares e Guardians também tem habilidades especiais para iniciarem conjunções. Quando o conjunto é iniciado, cada jogador dentro da área terá uma roda de cores em sua tela de escolher uma das quatro habilidades.
Note que os jogadores só a nível 12 ou acima será capaz de participar de uma conjunção.
Diferentes combinações ordenadas resultará em conjunções diferentes. Conjunções ocorrem aleatoriamente em qualquer encontro do grupo com um inimigo signature ou superior .
Burglares e Guardians também tem habilidades especiais para iniciarem conjunções. Quando o conjunto é iniciado, cada jogador dentro da área terá uma roda de cores em sua tela de escolher uma das quatro habilidades.
Note que os jogadores só a nível 12 ou acima será capaz de participar de uma conjunção.
Roda da conjução
Se você tiver como alvo o alvo errado, quando uma conjunção começa, você vai ter o botão auxiliar, em vez da roda. Pressionando o botão auxiliar lhe dará o destino correto e traz à tona a roda conjunção. Note que quando você tem o alvo certo selecionados (roda de laranja a seus pés), mas não estão atacando (roda vermelha no seu pé), isso irá resultar em um erro e você não será capaz de participar de uma conjunção.
Botão auxiliar
Tipos:
Ent's Strength
Dano direto do mesmo tipo que a arma empunhada. Uma vez que aumenta em poder, ele faz mais dano e no 6 º nível de poder torna-se um espaço de ataque Efeito (AoE), com um alcance de 10 metros.
Stallion's Spirit
Restaura o power. Do segundo lvl de power ele vira um power heal de AOE apenas . Do Lvl 5 de power ele sumona um Noble spirit e do lvl 6 de power ele sumona um G. Noble spirit que te ajudará na batalha.
Spider's Guile
Dano direto common + um dano periódico. No nível 5 e 6 de poder, também se aplica a 15 efeitos de contagem regressiva segundo que irá danificar o poder do alvo e retardá-lo após a contagem regressiva.
Eagle's Cry
Restaura o morale. A partir do 2 º nível de poder, torna-se um buff e todos da fellow restauram o morale por um determinado tempo(AOE). No nível 5 de poder cura medo(fear) e no 6 º nível de energia cura o medo(fear) e feridas(wounds).
Em geral, as cores azul e verde podem ser usados à distância, enquanto o vermelho e amarelo exige que você seja melee. No entanto, existem exceções para algumas classes: por exemplo, o hunter pode usar vermelho e amarelo como à distância. Se seus ícones vermelho ou amarelo não se parecem com os do conjunto roda acima, mas tem uma flecha por eles em vez disso, você pode usar aquelas cores variou. (Rune-keepers também pode usar o vermelho e o amarelo , que é útil se forem curar longe da batalha principal.)
Certas combinações de jogadores individuais "manobras (cores), como pares, flushes ou straights irá aumentar as manobras" de força (nível). O dano causado por manobras de vermelho e amarelo permanece associado com o jogador que escolheu as cores, e pode ser rastreado em seus registros de combate individual. Combos simplesmente fortalecer a força 'manobras' dos jogadores individuais. Por outro lado, as manobras de verde e azul ganham um efeito AoE em praticamente todos os combos, e, portanto, beneficiar todos os membros da fellowship. Quanto mais pessoas participar de uma manobra chamada combinação, eleva o nível de cada manobra individual. Para uma lista de combos manobra conhecida comunhão, consulte a secção combinações abaixo.
Para acessar o painel de combinações da fellowship aperte C depois no menu abaixo vá em skills logo aparecerá esta aba:
Combinações
As seguintes combinações de conjunto diferentes abaixo que podem ser utilizados para aumentar a força (nível) de manobras individuais. Para ser executado corretamente, o conjunto deve usar as cores especificadas na ordem específicas que são listadas, com exceção de retas, o que pode ser executada tanto no sentido horário ou anti-horário em torno da roda conjunção. A primeira cor em uma linha reta determina qual conjunto irá desencadear.
Length Two Flushes (Duas combinações)
Clash of Arms - Você e seu companheiro esmagam o alvo, como se preso entre um martelo e uma bigorna. (Maior poder de dano)
Misdirection - Trabalhar em conjunto com um colega que ambos são capazes de causar feridas profundas em seu alvo. ( causa menos dano mais deixa feridas no inimigo)
Planned Attack - Sua coordenação superior com o seu companheiro energiza você ambos. (restaura o seu power e de seu companheiro)
Rallying Cry - Você e seu companheiro soltou um grito de guerra revigorante vós e todos os membros da irmandade outros ao seu redor. (restaura seu morale e de seu companheiro)
Length Three Flushes (Três combinações)
Resounding Strikes - Strike juntos, você e seus companheiros rasgo o seu alvo em pedaços. (Maior poder de dano)
Deception - Trabalhando junto com seus companheiros que todos são capazes de causar feridas profundas em seu alvo. O contribuinte inicial irá causar uma ferida profunda. ( causa menos dano mais deixa feridas no inimigo)
Three Pronged Assault - Sua coordenação superior com seus companheiros energiza todos vocês. (restaura o seu power e de seus companheiros)
Mustering of the Troops - Você e seu companheiro soltou um grito de guerra piercing revigorante vós e todos os membros da irmandade outros ao seu redor. (restaura o seu morale e de seus companheiros)
Combinações faceis e fortes
Para mais combinações acesse: http://lotro-wiki.com/index.php/Fellowship_Maneuvers#Combinations
Traduzido e editado por Maigode.
Última edição por Maigode em Seg Jun 20, 2011 1:32 pm, editado 3 vez(es)
Re: Conjuções, CJ ou fellowship Maneuvers
Respondeu as minhas dúvidas ! xD
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Re: Conjuções, CJ ou fellowship Maneuvers
Forrozero escreveu:Detalhe...Dependendo da sua classe..Momento e o mob que você está enfrentando...NÃO use isso! Essa skill é realmente boa quando se está enfrentando um boss...Mas contra vários oponentes...O inimigo alvo ficará em stun...Enquanto os outros irão continuar lhe batendo e você NÃO poderá revidar, usar skills/curar/puxar aggro e etc!
Então se você é tank ou healer...Saiba quando usar ou não isso!
É também tem isso, mais no 5° Strenght o ataque se torna AOE, basta 5 colocarem "vermelho" e deixar o heal de fora ou o heal coloca azul ou verde no final.
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