From Brazil LOTRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas com relação ao recrutamento

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas com relação ao recrutamento Empty Re: Dúvidas com relação ao recrutamento

Mensagem  Githainn Seg Jan 30, 2012 12:35 pm

Ethelid. escreveu:Olá, bom dia membros da kin From Brazil,

Meu nome em jogo é Ethelid e jogo no servidor Arkenstone, tenho um char Champion no level 75 e gostaria de saber se eu transferisse meu char para o servidor Meneldor eu seria aceito na kinship de vocês. Sou um jogador experiente e jogo desde maio de 2009, porém, tenho ficado insatisfeito em meu servidor devido a falta de jogadores/kin do brasil principalmente para realizar atividades end-game como raids/draigoch. Apesar de ter realizado diversas raids até agora infelizmente encontro dificuldades para "entender" muitas vezes o que os gringos dizem, por motivos as vezes que sistema de voice in-game não é compensatório em certas situações. Com certeza jogando com pessoas do idioma que falo faria com que meu aproveitamento fosse muito permitindo com que eu realizasse minhas devidas funções na raid/fellowship.
No mais, gostaria de compartilhar esse jogo com companheiros do mesmo país e falar apropriadamente, atingindo assim, o máximo do potencial do jogo tem a oferecer.
Sou maior de idade e sou compreensivo e estou jogando lotro apenas para me divertir, gosto de ajudar o máximo e a profissão do meu char é Scholar com master of the guild atingido.
Peço desculpas por estar postando sem conta, pois ainda não foi aprovada pelo admin, mas a conta que criei é de mesmo nome do meu char (Ethelid).

Desde já agradeço e espero uma resposta,




Ethelid


Caro amigo , a from brazil está de portas abertas para você , preencha esse cadastro por mera formalidade ( https://frombrazil.forumeiros.com/t59-cadastro-para-se-tornar-um-membro ).

e quando transferir sua conta mande mail in-game , Para : Fanfarro , Thrick , Maigode , Rohnon (avise que você preencheu o formulario no forum ) .

Para Maiores informações Grupo Facebook https://pt-br.facebook.com/groups/237827572929913/
Githainn
Githainn

Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 33
Localização : Santa Maria-RS /estudando em Rio do Sul-SC

http://www.frombrazil-lotro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com relação ao recrutamento Empty Re: Dúvidas com relação ao recrutamento

Mensagem  Fanfarro Seg Jan 30, 2012 10:28 pm

Opa , ficou tudo certo então ....será bem vindo aqui na kinship ...
A galera aqui é bem unida e mantemos um ambiente de amigos/familia ...
fazemos conteudos end game mas não deixamos de lado eventos extras para união e diversão de todos os players ...
quando trocar de server passa um tell para qualquer officer da From Brazil

att.
Fanfarro
Fanfarro
Fanfarro
Admin

Mensagens : 148
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos